4 jogos bem zueiros


(TODO CONTEÚDO DESSE TEXTO PODE SER VISTO NO VÍDEO ACIMA)
Uma das grandes características da cultura brasileira é a zueira, que basicamente é fazer humor com qualquer coisa, mesmo que inicialmente aquilo não seja algo para ser engraçado. Se você gosta de zueira, então fique comigo que vou te mostrar 4 jogos totalmente zuados de propósito os quais se você não jogou, deveria jogar.

Pesadelo na cozinha

Depois que o primeiro episódio da segunda temporada do reality show “Pesadelo na Cozinha” estreou na tv e na internet, as redes sociais foram inundadas de memes com o famoso chef francês Erick Jacquin ficando furioso com um dono de restaurante que desligava os freezes com carne para economizar energia. O youtuber e desenvolvedor de jogos Renzk, não poderia deixar essa oportunidade passar e criou um jogo aos moldes do clássico Slenderman, mas no lugar de procurar página em uma floresta, você tem que ligar novamente os freezes, que estão desligados, antes que o chef Jacquin te encontre. É um jogo bastante simples tanto que se você não conseguir finalizá-lo vai ser uma vergonha da profisson.

Faustão Dating Sim

Aposto que você é uma daquelas pessoas apaixonadas pelo apresentador mais carismático e fofo da TV, tendo sonhos eróticos envolvendo ele e uma churrasqueira elétrica de controle remoto que pega fogo, não é verdade? Espero que não seja só eu que pense assim, mas caso você seja uma dessas pessoas, seus problemas acabaram com o Faustão Dating Sim. Apenas nesse jogo você vai poder viver uma história de amor com o maior apresentador dominical de todos os tempos. Só tenha cuidado, pois a Selena Gomez pode não gostar.

Street Chaves

Street Chaves é talvez o melhor jogo dessa lista, pois mistura um seriado mexicano com um jogo de luta, com direito a trilha sonora das músicas clássicas lançadas em Vinil. O mais impressionante é que o jogo funciona muito bem, a jogabilidade é fluída e tem um gameplay bastante equilibrado entre os diversos personagens da série que podem ser escolhidos nesse jogo. Parece que o desenvolvedor levou a piada do jogo um pouco a sério demais e criou um jogo paródia que se estivesse em um arcade de boteco com certeza eu teria gastado muitas fichas nele.

Zueirama

Por último, o jogo mais zueiro que existe não poderia faltar nessa lista. Zueirama é um jogo simples com vários trechos de plataforma básicos, porém chamou a atenção pode ser lotado de memes e de retratar muito bem cenários brasileiros. Ajude o protagonista do jogo a salvar a zueira passando pelas situações mais bizarras e absurdas. Se quiser saber mais sobre esse jogo, tem uma análise completa dele aqui no blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s