5 Jogos mais esperados 2019


(TODO CONTEÚDO DESSE TEXTO PODE SER VISTO NO VÍDEO ACIMA)
Chegou a hora de uma das tradições mais antigas e falhas desse canal, a lista de jogos mais esperados do ano. Muitas vezes os jogos falados aqui nem são lançados, mas enfim, espero que esse ano seja diferente, pois os games prometem.

Devil May Cry 5

Apesar de eu ter preferido o reboot da série, parece que a Capcom ouvi os fãs mais antigos e está voltando Devil May Cry para as suas origens com esse quinto jogo da série, isso significa uma cronologia meio zuada e personagens galhofas, mas é o que os fãs querem, fazer o que? Embora isso pareça negativo, pelo menos os trailers mostraram que o jogo vai ter uma boa dose de humor e a ação, e segundo os desenvolvedores, a jogabilidade foi inspirada no reboot, o que me fez ficar bastante esperançoso desse jogo ser bem divertido. Ao menos o que é mostrado no trailer, parece que o Nero ficou “zueiro” e o Dante liga ainda menos para tudo. Tomara que o jogo seja bom e a sua produtora, a Capcom, continue nessa boa safra de jogos incríveis que ela está entregando nos últimos tempos.

Sekiro: Shadows Die Twice

Desenvolvido pelo mesmo estúdio de Dark Souls, Sekiro: Shadows Die Twice promete ser o jogo da série souls que se passa em uma ambientação cheia de Samurais e Youkais, aquelas criaturas do folclore japonês. Quem jogou as demos diz que existem muitas novidades no combate para deixar ele ainda mais dinâmico e diferente do que já foi feito pelo estúdio, mas vendo os gameplays que já saíram, esse combate me parece muito mais metódico e estratégico, com poucas mudanças do que já tinha sido feito nesse estilo de jogo, o que não é nenhum pouco ruim, pois mesmo que seja mais do mesmo, é algo que é bom. Vamos esperar para ver se a From Software acerta mais uma vez.

Resident Evil 2 Remake

Minha aposta para jogo do ano é o Resident Evil 2 Remake. Tá certo que o game usa uma jogabilidade consagrada da série que está sendo explorada desde Resident Evil 4, porém dessa vez estão trazendo um terror mais presente, bem inspirado no jogo original, o qual, ao menos na época, era um jogo aterrorizante. Para os fãs de Resident Evil 2, esse game é o presente o qual estávamos esperando desde que a Capcom fez o remake do primeiro jogo, então espero que valha a pena. Quase todo o jogo já foi mostrado na internet com um monte de gameplays, então é quase garantia que ao menos ele vai ser melhor do que o Resident Evil 6, embora isso não seja muito difícil.


Anthem

Desenvolvido pela Bioware, Anthem é o jogo que a empresa precisa mostrar serviço para não fechar de vez depois do fiasco comercial de Mass Effect Andromeda. Pelo que já foi mostrado, o game bebe muito da fonte de jogos como Borderlands, Warframe e Destiny, estilo esse o qual você deve sair por aí fazendo missões repetidas de matar diversos inimigos, passar de nível e conseguir novos equipamentos. Nada aqui realmente parece novo, embora conte com gráficos aparentemente muito bem feitos e uma habilidade de voar que aparece contribuir bastante para um controle mais livre do personagem. Eu costumo gostar desses games, mesmo quando outros dizem que eles são ruins, pois afinal de contas, qualquer coisa que você joga com os seus amigos fica melhor, então ao menos eu acho que vou gostar.

Blazing Chrome

Por último, não poderia esquecer do jogo feito por um dos melhores estúdios brasileiros e também o game que chamou até a atenção de Elon Musk, um dos maiores magnatas do mundo. O jogo em questão é o Blazing Chrome da Joymasher, a mesma produtora do Oniken e do incrível Odallus Continuando a tradição do estúdio de fazer homenagens a estilos antigos, temos aqui um jogo de tiro e plataforma 2D parecido com Contra Hard Corps do Mega Drive e uma história inspirada no exterminador do futuro. Tá tudo muito lindo e caprichado, então não vejo a hora de jogar essa delícia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s