5 jogos por menos de 5 reais #2


(TODO CONTEÚDO DESSE TEXTO PODE SER VISTO NO VÍDEO ACIMA)

Depois do sucesso da minha primeira lista de 5 jogos bons por menos de 5 reais, por que não aproveitar essa promoção de final de ano para mostrar uma outra lista, não é verdade? Pois bem, existem outros jogos que valem muito a pena e que em promoções podem chegar a menos de 5 reais. Se você está lendo esse texto depois da promoção de fim de ano do steam de 2018, não se preocupe, pois se gostar de alguns dos jogos listados, só coloque eles na sua lista de desejos e será avisado quando eles voltarem a terem preços em algum promoção. Enfim, vamos conhecer mais 5 jogos que por um preço menor do que um salgado e um refrigerante na padaria da esquina.

Downwell

Custando apenas 3.14, Downwell é um dos jogos mais simples e viciantes que já joguei na vida. A primeira vista, ele não parece grande coisa, pois tem gráficos bem pixelados e cores monocromáticas, mas acredite, ele é muito bem executado. Nesse game você controla um personagem que desce um poço destruindo criaturas com suas botas que soltam tiros. Existem vários tiros diferentes e no final de cada estágio você deve escolher um melhoramento entre alguns que o jogo oferece. A graça é nos detalhes do jogo, pois aos poucos você percebe o quanto os gráficos são charmosos, porém o jogo é bastante exigente e te premia a cada jogada por saber mais sobre ele, isto é, a cada jogada você descobre os melhoramentos que mais valem a pena, como enfrentar os diversos inimigos e descer ainda mais nesse poço. Mesmo depois de morrer e ter que recomeçar tudo de novo, você vai saber como ser melhor e vai chegar mais longe. Eu tenho 31 horas desse game e só de ficar descrevendo ele aqui me dá vontade de jogar mais, então é melhor partir para outro título.

Torchlight

Durante o longa espera que tivemos para finalmente chegar Diablo 3, um jogo conseguiu chamar a atenção da comunidade de gosta de jogos do estilo. Estamos falando de Torchlight 1, que apesar de não ter modo online, jogar sozinho, principalmente quando se está fazendo outra coisa como ouvir podcast, é bastante relaxante, pois esse game é bem polido e leve, rodando em qualquer máquina, e tem muitas armas e equipamentos disponíveis. A premissa é bem parecida com o primeiro Diablo, o qual você vai descendo catacumbas e derrotando diversos inimigos, com a diferença que você conta com um companheiro animal que vende os seus itens na cidade sem a necessidade de parar a aventura toda hora, algo revolucionário nos jogos do estilo na época. Por 4,99 você vai ter um jogo que vai jogar por horas.

10000000

Como o próprio nome já diz, 10000000 é um jogo cujo objetivo final é fazer 10 milhões de pontos. Parece complicado, porém na verdade é viciante, pois você é um herói preso que terá que enfrentar calabouços para conseguir recursos o suficiente para ficar ainda mais forte e ir cada vez mais longe, deixando tudo mais viciante. O combate do game parece muito com jogos de celular, mas ele tem lógica interessante, pois você vai ter que juntar 3 espadas para atacar um inimigo ou 3 chaves para abrir portas, por exemplo. Vale muito a pena, ainda mais por 3,56.

Spark the Electric Jester

Bom, esse é um game que já falei dele aqui no canal. Trata-se do jogo brasileiro Spark The Electric Jester, um game aos moldes de Sonic, porém com um design de fases bem mais inspirado que os jogos recentes 3D do ouriço da Sega e com um protagonista que troca de poderes, além de um personagem novo liberado depois de finalizar a campanha principal. Se tem dúvida, veja a minha análise e você vai descobrir que ele vale muito mais do que do que o preço promocional de 3,19.

SteamWorld Dig

Por último, reservei outro jogo interessante para se jogar ouvindo um vídeo no youtube ou podcast. Este game é o Steam World Dig, um metroidvania que seu objetivo é cavar cada vez mais, conseguir recursos para ganhar dinheiro e continuar cavando mais rápido. Parece monótono, mas eu acabei achando ele relaxante, pois você só vai cavando de boa e encontrando melhoramentos no meio do caminho para ganhar mais habilidades. Além de ter gráficos e personagens charmosos, esse foi o primeiro jogo de uma série que explora esse mundo velho oeste de robô, valendo a pena jogar, ainda mais pelo preço de 4,99.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s