4 notícias bizarras sobre videogame


E nesse noticias bizarras sobre videogames de hoje você verá: Mulher que vai casar com o jogo tetris, famoso meme com World of Warcraft é uma farsa e governo chinês manda por chilindró trapaceiros em jogos. Essas e outras notícias você vê aqui no noticias bizarras sobre videogames.

Mulher se apaixona pelo jogo tetris

Depois de um relacionamento conturbado com uma calculadora e um osciloscópio (é sério), mulher se apaixona pelo jogo Tetris de tal forma que vai ter cerimônia de casamento com direito a festa e presença de amigos. Pois é, eu pensei que essa mania de se casar com objetos e personagens que não existem era coisa de japonês, mas parece que essa americana está afim de celebrar o matrimônio com o famoso jogo russo.

Algumas coisas ela tem que considerar:
– Ao menos o casamento nunca vai acabar porque ela enjoo de tetris. Não tem como ficar cansado de jogar tetris.

-Será que ela vai tolerar as escapadinhas do marido dela com milhões de jogadores mundo afora? Espero que ela não seja ciumenta.


Leeroy Jenkins é uma fraude

No primordios do World of Warcraft um vídeo ficou famoso pela falta de noção de um jogador chamado Leeeeeeeeeeeeroy Jenkins que ignorava toda a estratégia e planejamento do seu grupo para enfrentar um desafio difícil no jogo e fazia todo mundo morrer tentando salvá-lo da morte. Pois é, é tudo uma farsa, inclusive revelaram um vídeo que prova isso, mostrando um ensaio da gravação do vídeo. Rapaz, eu não acredito em mais nada na vida depois disso… Opa, acabei de receber um milhão de dólares por uma promoção que nem participei da globo, deixa eu clicar aqui…

Governo chinês prende mais de 100 pessoas por trapaça em jogo online

Achou que poderia distribuir trapaças de jogos online e não seria pego? Achou errado, otário. A galera do sol nascente, com altas probabilidades de terem sangue brasileiro, acharam que eram uma boa trapacear no PlayerUnknown’s Battlegrounds. Sabe como é, não vai dar em nada isso ai não… só que deu. A “ditadura popular da China” jogou os malandros dentro do camburão para ver o sol nascer quadrado. Bem feito. Aqui no Brasil, no ano que vem, quando o Bolsonaro implantar de volta a ditadura militar, vamos ter o previlégio de sermos presos pelos motivos mais banais possíveis.

Vovó deixa até de ir na igreja para jogar videogame

Neto malandrão dá um xbox one de brincadeira para a avó dele para fazer uma piada e o que ele não contava é que a senhora de idade iria ficar viciada no negócio, não querendo fazer mais nada da vida além de jogar minecraft, deixando até de ir na igreja para jogar o famoso jogo indie de montar blocos. Outro video que foi mostrado da idosa foi ela tentando andar de skate, então espero que o próximo jogo que ela jogue seja Tony Hawk que acho que é bem a cara dela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s